17 fatos que só fãs de verdade da saga “50 Tons” sabem

1. O astro de Sons of Anarchy, Charlie Hunnam, foi o primeiro Christian Grey a ser cogitado e contratado, mas teve que desistir do papel por problemas em sua agenda. Charlie disse que não teria aceitado o personagem se não quisesse interpretá-lo, mas também disse que estava sentindo a pressão e ainda admitiu à CNN que ele “não queria falhar em uma escala tão grande”.

2. Lucy Hale fez testes para o papel de Anastasia e disse que se sentiu “desconfortável”. “Tinham coisas que eu fiquei tão envergonhada de ler em voz alta, mas isso é uma daquelas coisas que você precisa se comprometer de coração ou você irá fazer papel de boba”, ela disse à Cosmopolitan americana em 2014.

3. O romance aumentou a venda de cordas de paraquedismo em lojas de ferramentas nos Estados Unidos. O jornal Business Insider disse que a Lexington Hardware, em Nova York, ficou cheia de mulheres procurando por um “tipo de corda de algodão”.

4. Jamie Dornan visitou um calabouço sexual e observou um dominante “se divertir com a sua submissa”. Ele disse à GQ britânica que foi “muito divertido e jovial, nada obscuro e sério”.

5. Mesmo que não tenha nenhuma cena de nu frontal de Jamie, ele deu uma boa descrição de como seu pênis era “usado nas filmagens”: “Como um cara, eu coloco todos os ‘essenciais’ em um saquinho e você o amarra”.

6. Dakota Johnson usava um tapa sexo que ia em cima de sua vagina, que a manteve coberta. O pelo pubiano que você vê no filme foi adicionado na pós-produção.

7. Dakota tinha uma dublê de bumbum para as cenas mais fortes com tapas.

8. Após terem terminado de filmar cada cena, Jamie era a primeira pessoa a cobrir da Dakota se ela estivesse nua. “Eu não vou deixa-la lá, deitada e tão exposta”, ele disse em uma entrevista ao programa de TV Today, e ainda brincou dizendo que ficava “tentado em alguns momentos”.

9. A esposa de Jamie, Amelia Warner, nunca viu o primeiro filme. “Por que ela o assistiria?”, Jamie questionou o Entertainment Tonight

10. Enquanto escrevia as cenas, a autora E.L. James ouvia a uma playlist que incluía Bruce Springsteen, Black Eyed Peas, Frank Sinatra, Kings of Leon e Britney Spears.

11. Os apetrechos e brinquedos que eram usados em cena eram reais, mas alguns foram modificados com pelo de coelho ou couro mais suave para não machucar tanto Dakota.

12. A diretora Sam Taylor-Johnson esperou até o fim da produção para filmar as cenas mais íntimas (incluindo os encontros no Quarto Vermelho), então Dakota e Jamie tiveram muito tempo para criarem intimidade.

13. Jamie, que era um modelo de cuecas antes, foi chamado de “o tanquinho de ouro” pelo The New York Times em 2006.

14. O piano que Christian toca no primeiro filme é um Fazioli F278, e custava aproximadamente 270 mil dólares. O helicóptero é avaliado em 3.2 milhões de dólares e a cobertura sairia por meros 6.2 milhões de dólares. Tudo super casual e baratinho….

15. Antes de ser chamado de Cinquenta Tons de Cinza, a escritora chamou a história de Christian e Ana de Mestre do Universo.

16. Dakota tinha um álbum de fotos do set de filmagens do primeiro filme.

17. O filme conquistou 500 milhões de dólares no mundo inteiro – e foi o sexto filme com classificação 18+ a conseguir a marca. Sua vez agora, Cinquenta Tons Mais Escuros.

 

via Cosmo

 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image