5 filmes incríveis que (infelizmente) não fizeram sucesso no Brasil

Minhas mães e meu pai

Resultado de imagem para the kids are alright
Laser (Josh Hutcherson) tem 15 anos e quer conhecer seu pai. O problema é que suas mães Nic (Annette Bening) e Jules (Julianne Moore) ficarão muito chateadas se souberem do ocorrido. Nic e Jules são um casal gay que nunca quis nenhum tipo de relação com o doador de esperma que deu origem a Laser. A partir daí, a aproximação do jovem com o pai irá mudar total a dinâmica da família.
Leia nosso texto aqui

 

Os suspeitos

Resultado de imagem para os suspeitos
Dirigido por Denis Villeneuve, o filme conta a história de um homem (Hugh Jackman) que começa a se desesperar quando sua filha desaparece. Ultrapassando todos os limites, ele se junta a um policial e começa uma caçada para achar a menina e colocar o culpado na cadeia. O filme é intenso e deixa o espectador nervoso, sem saber o rumo que os personagens vão tomar.
Ideal para quem tem gosta de suspenses pesados e quem tem estômago para filmes do gênero.

 

O presente

Resultado de imagem para the gift
Um casal se muda de volta para a Califórnia, onde o marido (Jason Bateman) cresceu. Lá eles encontram um antigo amigo dele, que começa a ser extremamente simpático com eles, mas aos poucos vai revelando ter um comportamento esquisito ao deixar diversos presentes na casa deles, assustando os dois.
Leia nosso texto aqui

 

Pegando fogo

Resultado de imagem para pegando fogo filme
Adam Jones (Bradley Cooper) é um chef problemático que está disposto a esquecer os erros do passado e retomar sua carreira. Depois de se drogar, beber e brigar com muitos parceiros, Adam quer ter sua própria cozinha e provar que mudou. Porém, não vai ser fácil.
O filme é despretensioso no início, mas é envolvente e tem algumas reviravoltas interessantes. Omar Sy e Sienna Miller fazem parte do elenco.  Leia nosso texto aqui.

 

Amantes eternos

Resultado de imagem para amantes eternos filme
Um filme sobre vampiros que não é ”Crepúsculo”? Sim, ele existe e se chama ”Amantes Eternos”.
Na trama, conhecemos a história dos vampiros Adam e Eve. Amigos, parceiros e interessados por arte, eles se sentem um pouco entediados com a vida e com a humanidade. Um dia, cansado, Adam decide se ”matar”.
O filme é interessante, diferente e tem seu próprio ritmo, portanto, assista com tempo para refletir. Leia nosso texto aqui

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image