Amor.com

Junte na mesma panela: uma jovem e carismática atriz, um roteiro fofinho e um casal totalmente improvável. Essa é a simples receita do nacional ”Amor.com”, que tem os globais Isis Valverde e Gil Coelho como casal principal e direção de Anita Barbosa.

Na trama, Isis é Katrina, uma youtuber que compartilha absolutamente todos os seus passos na internet. Com milhões de seguidores, ela dita moda, comportamento, acompanha desfiles pelo Brasil e pelo mundo, ganha presentes e é assediada por seus fãs. Um dia, ela conhece o nerd Fernando (Gil Coelho), fã de ”Star Wars” e sem um pingo de estilo. Fernando é um youtuber de games, porém tem menos da metade da metade de seguidores de Katrina. Quando o improvável casal fica junto, o repentino sucesso de Fernando e diversas fofocas vão abalar o relacionamento mais badalado da web.

O roteiro é simples, porém eficaz: Katrina parece ser uma jovem fútil, porém, ao longo da trama, a personagem ganha nuances e revela suas inseguranças, o que faz com que o espectador se identifique. Fernando e seus amigos (João Côrtes e César Cardadeiro) representam um público nichado do Youtube, que não tem vergonha de gostar de action figures e colecionar mangás – pessoas comuns com grandes paixões.  O filme diverte e é ideal para quem gosta de comédias românticas.

 

Cotação: Bom

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment