Andrew Garfield revela como foi trabalhar como Scorsese

“Silence”, o novo filme de Martin Scorsese (“Touro Indomável“) que levou 28 anos para sair do papel, finalmente teve sua première oficial em Los Angeles na semana passada. “Eu espero que vocês estejam preparados para entrar em outro mundo por um tempo”, disse o diretor antes da exibição do longa. Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha”), Irwin Winkler (“Creed”) e o produtor Brad Gray comentaram um pouco sobre o novo trabalho do diretor.

Ele quer você no seu mais desconhecido. Ele quer você na sua forma mais espontânea. Seu mais ousado e indo além do que você sabe de si mesmo como pessoa e como ator. Então isso foi uma dádiva pra mim“, disse Garfield sobre trabalhar com Scorsese.

O ator continuou dizendo o que o atraiu no roteiro:

É uma história tão rica e importante para o nosso tempo. Como você realmente se sacrifica para servir aos outros? Porque é isso que uma vida de serviço a Deus me parece ser. É o que uma vida de fé me parece ser. Não se tratando como um deus ou um ídolo falso, o que, obviamente, tempos muito em nossa cultura atualmente.

Leia Mais
Anne Hathaway diz que perdeu papéis por imagem que internet criou