‘Animais Fantásticos…’ terá semelhanças com ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’

Fantastic-Beasts

 

O produtor David Heyman confirmou a Entertainment Weekly que fatores como o humor, a comédia romântica entre os personagens, e a escuridão da narrativa, fazem com que ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ seja mais parecido com ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo‘.

Agora, tendo em vista que O Cálice de Fogo foi um grande divisor de águas dentro da franquia, principalmente, para a evolução de Harry, Ron e Hermione, estamos tranquilo, afinal, David Yates vai saber capturar o tom da produção, bem como trará a nova franquia para um segmento totalmente original.

Newt Scamander, vivido por Eddie Redmayne
Um excêntrico inglês “magizoologista” que fica muito mais confortável quando está com as criaturas do que quando está com outras pessoas. Vem para Nova York em busca de novos habitats para as espécies mágicas e ameaças de extinção.

Porpentina “Tina” Goldstein, vivida por Katherine Waterston
Uma ambiciosa trabalhadora do Congresso Mágico dos Estados Unidos (também chamado de MACUSA, a versão americana do Ministério da Magia) que atende Newt. Tina é relegada para um escritório bem abaixo de suas habilidades depois que ela uniu-se com a pessoa errada. Mas ainda assim ela anseia para lutar pelo que é certo.
 
Queenie Goldstein, vivida por Alison Sudol
Irmã mais nova de Tina e companheira de quarto, a jovem tem um grande coração de espírito livre (Legilimens) e pode ler mentes.

P.S. Os dois Legilimens mais famosos do Universo Harry Potter são: Severo Snape e Vademort.  Snape tentou ensinar Harry Potter a fortalecer sua determinação mental em A Ordem da Fênix quando “Aquele Que Não Deve Ser Nomeado” continuou tentando (e conseguiu) distorcer sua mente.

Jacob Kowalski, vivido por Dan Fogler
Um otimista No-Maj e aspirante a padeiro que entra no mundo mágico quando ele conhece Newt. A Entertainment Weekly já havia confirmado que Kowalski será o primeiro Muggle (humano sem poder) da franquia.
 
Graves, vivido por Colin Farrell
Um auror (bruxo treinado para combater os feiticeiros ligados à magia das trevas) poderoso e o braço direito do presidente do Universo Mágico nos Estados Unidos.
 
Credence, vivido por Ezra Miller
O personagem mais misterioso do elenco. Ele é filho adotivo de Mary Lou.
 
Mary Lou, vivida por Samantha Morton
Líder do Second Salemers, um grupo que deseja expor e destruir bruxos e bruxas.

A Warner Bros. está preparando uma trilogia cinematográfica para a obra. O estúdio agendou o lançamento da primeira parte para 18 de novembro de 2016. O livro de 50 e poucas páginas será adaptado em três filmes de longa duração, lançados anualmente, seguindo a linha de ‘O Hobbit‘.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment