Anjos da Lei

anjos-da-lei

 

Nessa comédia, gravada na Louisiana, o ator Jonah Hill acumulou as funções de roteirista e ator.
Junto com Channing Tatum (ator-sensação de Hollywood, após o sucesso de ‘Magic Mike’), Hill é Morton Schmidt, um policial gordinho que sofreu bullying durante o ensino médio e que academia de polícia encontra com o valentão de sua escola, Greg Jenko (Tatum).
Eles se tornam amigos e após a formatura, vão trabalhar patrulhando praças, porém, o que eles queriam mesmo era perseguir ladrões e entrar em ação.

Após um incidente na praça, os dois são enviados para um tipo de ‘reciclagem’ de policiais, chamada de 21 Jump Street.
Lá, conhecem o capitão Dickson (o rapper Ice Cube), que os coloca numa missão especial: se passarem por estudantes do ensino médio. Os agentes, então, precisam investigar uma nova droga sintética que se espalha para outras escolas e devem encontrar o fornecedor.

Após algumas confusões, como identidades trocadas e uma briga de Jenko logo no primeiro dia de aula, ele descobrem que o traficante principal é Eric (Dave Franco). Enquanto isso, Schmidt começa a se aproximar da simpática Molly (Brie Larson).
Após investigarem a fundo, eles descobrem que o fornecedor era uma das pessoas mais inofensivas da escola.
Uma participação engraçadíssima de Johnny Depp (que ganhou fama ao estrelar uma série de TV com o mesmo nome) no fim da trama fecha essa comédia, que já tem continuidade anunciada para 2014, quando os agentes irão para a universidade.

 

Cotação: Muito Bom
Ideal para: fãs de comédias, fãs de filmes de ação, pessoas que querem se divertir

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment