Anya Taylor-Joy fala sobre refilmagens de ”Os Novos Mutantes”

A atriz Anya Taylor-Joy (”A Bruxa” e “Fragmentado”) confirmou que as refilmagens de “Os Novos Mutantes” servirão para incluir um novo personagem na trama. Em entrevista ao site The Playlist, ela lamentou o adiamento da estreia, mas apoiou a decisão de “melhorar” o filme.

“Bom, a única coisa que posso dizer, sem arranjar problemas, é que o adiamento foi desapontador e frustrante Todos nós estávamos empolgados para o lançamento em abril, e tenho certeza que vários fãs estavam empolgados para assistir”, ela comentou, antes de contemporizar.

“Mas eu acho que há uma grande responsabilidade em assegurar que esse filme será feito da forma certa e que entregue aos fãs algo que os faça felizes e empolgados. Então, esse adiamento não é uma coisa ruim, porque definitivamente é mais importante assegurar que estamos fazendo direito, do que apressar para conseguir estrear na data marcada pelo estúdio. Então, com sorte, todas essas refilmagens e a adição do novo personagem darão ao fãs um produto maravilhoso e satisfatório”.

O filme dirigido por Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”), que já estava sendo divulgado à todo vapor desde o ano passado, com trailer, fotos e vídeos, foi adiado em quase um ano e acabou remarcado para fevereiro de 2019.

 

via