”Arrow”: Produtora fala sobre as super-vilãs da série

Já tivemos alguns bons vilões em Arrow, um dos melhores foi o Exterminador, que ainda está vivo na série. Também tivemos várias heroínas incríveis, porém, pouquíssimas vilãs mulheres na série.

A produtora executiva de Arrow, Wendy Mericle, quer consertar isso. “Eu gostaria de ver algumas fortes super-vilãs na série. Eu não sei quem iriamos trazer. Tem uma abundância [de vilãs] no Universo DC, mas é algo que eu definitivamente amaria fazer. Eu queria usar alguém tipo, não sei, a Hera Venenosa, uma vilã do Batman que seria incrível. Alguém nesse estilo, mas alguém do Universo do Arqueiro Verde seria fantástico”.

Ainda assim, vários vilões do Batman já apareceram na série, contudo, a Hera Venenosa já está em Gotham, desta maneira, uma vilã do universo do Arqueiro Verde seria uma boa opção.

Wendy Mericle também falou sobre uma personagem que também é a favorita de muitos fãs: “Queremos muito trazer a Caçador de volta”. Já se a personagem de uniria a Equipe Arrow, Mericle gostou da ideia. “Amaríamos isso! Ela é incrível. Mas, novamente, é sobre se será certo para a direção ou se é certo para a história nesse ponto da série, então, veremos”.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image