Assista ao teaser de ”The Son”, nova série de Pierce Brosnan

O canal pago americano AMC divulgou um vídeo de bastidores com mais de 4 minutos de “The Son”. A atração marca a volta de Pierce Brosnan às séries de TV, 30 anos após o final de “Remington Steele” (1982–1987), e mescla uma história passada no Velho Oeste com empreendedorismo, ao mostrar cowboys, índios e Brosnan como um capitalista selvagem.

Adaptação do livro homônimo de Philipp Meyer, “The Son” vai contar a história da expansão econômica dos EUA por meio da saga de uma família durante o boom do petróleo no Texas no início do século 20. Na trama, Brosnan vive Eli, o carismático patriarca da família McCullough. Quando criança, ele foi sequestrado e criado em uma tribo Comanche. A experiência influenciou sua vida, a aponto dele encontrar sucesso ao aplicar a filosofia brutal dos nativos americanos em seus negócios.

De acordo com a sinopse, Eli “nasceu no dia em que o Texas tornou-se uma república independente, ganhando o apelido de ‘Primeiro Filho do Texas’ e é uma relíquia do Velho Oeste, inquieto com a domesticação inexorável do Texas e do futuro incerto de seu legado”.

O elenco também inclui Henry Garrett (série “Poldark”), Zahn McClarnon (série “Fargo”), Shane Graham (“Boyhood”), o espanhol Carlos Bardem (“Escobar: Paraíso Perdido”) e Jess Weixler (série “The Good Wife”).

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image