Autor de ‘Game of Thrones’ sugere possibilidade de novos livros em 2018

O escritor George R.R. Martin indicou a possibilidade de não um, mas dois novos livros da saga “Game of Thrones” em 2018, despertando o desejo de fãs que vêm aguardando pelo próximo capítulo da saga épica desde 2011.

Martin, cujos livros da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” foram adaptados para a série de sucesso da HBO “Game of Thrones”, está atualmente trabalhando na sexta sequência, “Winds of Winter”, continuação da história de “A Dança dos Dragões”, de 2011.

“Ainda estou trabalhando nisto, ainda estou meses longe (quantos? Boa pergunta), eu ainda tenho dias bons e dias ruins, e isto é tudo que posso dizer”, escreveu Martin em seu blog, grrm.livejournal.com, durante o fim de semana.
“Eu acho que vocês terão um livro meu sobre Westeros em 2018… e quem sabe, talvez dois. Um menino pode sonhar…”, disse.

A sétima temporada da série de TV, que estreou no dia 16 de julho, já ultrapassou os eventos dos livros publicados de Martin.

Houve relatos recentes contraditórios sobre “Winds of Winter” – de que Martin ainda não teria começado a escrevê-lo ou que já havia terminado de escrevê-lo, mas que estava segurando-o – e o autor rejeitou os relatos como “igualmente falsos e igualmente estúpidos”.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment