As Aventuras de Peabody e Sherman

mr__peabody__sherman

 

A COLUNISTA ASSISTIU AO FILME A CONVITE DA DISTRIBUIDORA.

O garotinho Sherman (voz do fofo Max Charles) é adotado por um cão, chamado Peabody. Peabody é um cientista mega inteligente, ganhador de um prêmio Nobel e assim, por ser ‘diferente’, consegue a guarda do menino ruivo, pelo qual tem amor incondicional.
Como todo bom pai, Peabody quer que Sherman tenha uma educação de qualidade.
Ao levar seu filho até a escola, acaba fazendo que Sherman sofra bullying de uma colega de classe, Penny (Ariel Winter), que diz que o menino é um cão.

Após uma confusão na hora do lanche, Peabody sofre uma ameaça da assistente social, que quer tirar seu filho dele a todo custo.
Peabody convida, então, os pais de Penny para um jantar em sua casa, para desfazer o mal entendido ocorrido entre os filhos. Sherman, nervoso, não consegue guardar o maior segredo de seu pai: ele é o inventor do maravilhoso Volta Atrás, uma máquina incrível que pode levar qualquer pessoa a qualquer momento histórico do passado.

Como adora quebrar regras, Penny desafia Sherman a lhe mostrar a invenção – afinal, ele é um ou não um humano de estimação?
A partir daí, os dois vão até o Egito antigo, onde Penny quase se casa; participam da Revolução Francesa e ainda conhecem o genial Leonardo Da Vinci.
Desesperado atrás de seu filho, Peabody precisa, literalmente, correr contra o tempo, para que Sherman e Penny não se percam em algum lugar do passado.

Fofinho e infantil, ‘As Aventuras de Peabody e Sherman’ não apresenta nada de novo. Com uma trama simples, baseada na conhecida ‘jornada do herói’, o filme é ideal para pais com filhos pequenos.
A trama é comovente em alguns momentos – do jeito especial e lindo que a DreamWorks sabe fazer.

 

Cotação: Bom

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment