”Bond 25”: Bart Layton e SJ Clarkson estão cotados para dirigir

Após a saída de Danny Boyle (“T2 Trainspotting 2″) da direção do 25° filme do agente James Bond, por diferenças criativas, alguns nomes passaram a ser cotados para assumir a direção. Recentemente os nomes de Jean-Marc Vallée (“Clube de Compras Dallas” e série ”Big Little Lies”), Edgar Wright (”Scott Pilgrim” e “Em Ritmo de Fuga”), David Mackenzie (“A Qualquer Custo”) e Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”) foram citados como possíveis candidatos para comandar o longa.

Mas segundo a Variety, outros dois nomes podem ter sido adicionados à lista pela MGMBart Layton (“Animais Americanos”) e SJ Clarkson, que estava contratada para dirigir “Star Trek 4”. O site afirma, ainda, que mais reuniões devem ocorrer com ambos os nomes e que o nome de Demange foi citado novamente.

Neste novo filme, a Sony, responsável por distribuir os últimos quatro filmes da série, não estará envolvida na produção e distribuição do longa, com o longa sendo distribuído internacionalmente pela Universal. No dito mercado doméstico, a distribuição ficará à cargo da MGM, em parceria com a Annapurna Pictures. A produção, como de costume, permanece nas mãos da Eon Productions, comandada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Até o momento, o único nome confirmado no projeto é o de Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”), que interpretará Bond pela quinta vez. As filmagens de “Bond 25” estão marcadas para começarem em dezembro deste ano.

Leia Mais
Anne Hathaway diz que perdeu papéis por imagem que internet criou