Braço direito de Bryan Singer quer dirigir filme solo do personagem Mercúrio

X-Men-Dias-de-Um-Futuro-Esquecido-21fev2014-11

 

Uma das grandes surpresas de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é a presença do mutante Mercúrio, interpretado por Evan Peters. Dotado do poder da super-velocidade infinita, o herói rouba os holofotes na cena em que ajuda o Wolverine (Hugh Jackman) e Charles Xavier (James McAvoy) a libertar o Magneto (Michael Fassbender) da prisão.

Em entrevista ao site Newsarama, Brian Smrz, que trabalhou como diretor de segunda unidade em Dias de Um Futuro Esquecido e é chamado de “braço direito” do diretor Bryan Singer, revelou que “adoraria dirigir um filme solo do Mercúrio porque há muito o que se aproveitar no personagem”.

Smrz ainda disse que conduziu “a maior parte” da memorável cena do Mercúrio no filme. “Eu tive uma ótima relação com Bryan Singer e ele me deixou fazer muita coisa. Nas cenas em que eles entram no recinto e na cena onde estão todos imóveis eu fiz a maior parte do trabalho. Bryan dirigiu partes-chave e eu fiz o resto”.

Ele ainda revelou que haverá uma outra cena dedicada ao Mercúrio em X-Men: Apocalypse, sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, prevista para estrear dia 26 de maio de 2016.


via: Adoro Cinema

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image