Brasil Game Show 2014

gbs final e variacoes

 

Fala gauleses e gaulesas, muito tempo sem falar com vocês e hoje eu estou aqui pra falar um pouco do que rolou na BGS desse ano.

Apesar de ter crescido muito, o evento não teve muitas novidades em estandes, mas surpreendeu em estruturas e qualidade. Nesse ano a Xbox veio muito maior que a Playstation.

 

 

Ambas apresentando jogos exclusivos; destaque para “The Order: 1886” e “Bloodboner”, que estão sendo exibidos no evento para PS4, e “Forza Horizon 2”, “Halo: The Master Chief Collection” e “Sunset Overdrive” no XBOX.

Além disso há grandes produtoras com seus novos jogos, como a Ubisoft que trouxe 3 ótimos jogos: “Assassins Creed: Unity”, “Far Cry4 ” e “Just Dance 2015”. Todos jogáveis, além de entrevistas com produtores e youtubers como a galera da TGS e o Mundo Canibal.

 A Konami trouxe o PES 2015 e a EA Games o Fifa 15. Não vi diferenças bruscas entre os jogos, só nos rostos, que o PES está muito mais detalhado e o goleiro do Fifa está mais chato.

A Warner trouxe MK X e seus criador o grande ED BOOM que falou ao publico e deu autógrafos, mas infelizmente, não conseguimos falar com ele por discordâncias de informação 🙁

Houve concursos de cosplay e muitas amostras… bem, tá certo que a qualidade de alguns não era grande coisa, mas valeu a criatividade.

20141010_204453