Bruce Wayne no caminho para virar Batman em ”Gotham”

A rede Fox divulgou um novo trailer do próximo episódio de “Gotham”, que destaca a aguardada e inevitável transformação de Bruce Wayne, em seus primeiros passos para virar Batman. A prévia tem clima de “Batman Begins” (2005), com Raymond J. Barry (série “Justified”) assumindo o papel de mentor da transformação do jovem no “protetor” que Gotham precisa.

O retorno da série também trará a transformação de Edward Nygma (Cory Michael Smith) no vilão dos quadrinhos Charada e, pelos flashes apresentados durante as cenas mais aceleradas, a estreia do vilão Bane. Além disso, já está confirmado que Alexander Siddig (Doran Martell na série “Game of Thrones”) dará vida a Ra’s al Ghul na produção, aumentando ainda mais as conexões com “Batman Begins”.

A série encerrou a primeira metade de sua 3ª temporada em 30 de janeiro e só vai retornar nos EUA em 24 de abril, com o capítulo intitulado “How the Riddler Got His Name” (como o Charada ganhou seu nome).

No Brasil, “Gotham” é exibida pelo canal pago Warner.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image