Bryan Singer fala de uniformes e história de X-Men: Apocalypse

still-of-bryan-singer-in-x-men

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor Bryan Singer falou o que os fãs podem esperar dos uniformes, personagens e história de “X-Men: Apocalypse”. O diretor promete grandes participações e um roteiro épico.

Apocalypse é um personagem muito legal. X-Men sempre foi centrado em lutas entre mutantes e humanos. Este será um pouco diferente, lidando com conceitos de mutantes, deuses e homens. Trata-se de questões universais. Apocalipse não faz distinção entre humanos e mutantes, apenas entre o fraco e o forte”, disse Singer.

O diretor comentou ainda sobre as versões mais jovens de Ciclope, Jean Grey e Noturno.

A jovem Jean, jovem Ciclope, a jovem Tempestade e até mesmo o jovem Noturno serão muito diferentes do que vocês viram em X-Men 1, 2 e 3. Eles estão em épocas de suas vidas onde eram totalmente opostos do que eles eram ou iriam se tornar. É emocionante para mim, voltar e pegar esses personagens que eu trabalhei há tantos anos e depois lançá-los completamente diferentes e mostrar como eles evoluíram“, continuou.

Finalizando a entrevista Singer revelou que os uniformes dos personagens será o mais próximo dos quadrinhos, com as cores originais.

Posso dizer que em ‘X-Men: Apocalypse’ há uma chance – sem entregar muito – de vocês verem o que eu penso que vocês estão interessados em ver. Eu sei que é algo que eu sempre estive interessado. Eu só queria poder fazer do jeito certo“, finalizou.

O filme será ambientado na década de 1980 e mostrará mais da origem dos mutantes. O diretor já confirmou que o triângulo amoroso formado por Magneto, Mística e Fera terá destaque no longa.

Leia Mais
Kirsten Dunst diz por que voltaria a fazer filmes de heróis: ‘Tenho dois filhos e sustento minha mãe’