Bryan Singer vai dirigir nova versão de filme baseado em obra de Julio Verne

still-of-bryan-singer-in-x-men

 

Bryan Singer (do inédito “X-men: Apocalipse”) anunciou seu próximo projeto: dirigir a adaptação de “20.000 Léguas Submarinas”. Em seu Instagram, ele postou a seguinte mensagem:

“É meu aniversário de 50 anos e estou finalizando os detalhes do roteiro do meu próximo filme. Uma história que quero recontar desde a minha infância. Prometo que será uma aventura épica e emocionante para todas as idades.
Uma aventura muito querida no meu coração. Não estou abandonando o universo de X-Men. Muito animado para X-Men Apocalipse e os outros”.

Acompanhado da imagem:

Principal

Publicado em 1869 por Júlio Verne, o livro “20.000 Léguas Submarinas” acompanha um professor e dois amigos que navegam em busca de um monstro marinho para livrar os mares de tal aberração. No entanto, ao sofrerem um naufrágio são feitos prisioneiros pelo capitão Nemo e sua tripulação que estão a bordo de um submarino, chamado Nautilus – o lendário monstro dos mares.

Lembrando que o livro já possui outras adaptações para o cinema, sendo que a mais conhecida veio da Disney em 1954, dirigido por Richard Fleischer. A nova adaptação ainda não tem cronograma definido.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image