CEO da Disney fala sobre franquias e ”Star Wars”

O diretor da Disney, Bob Iger, falou ao Hollywood Reporter sobre o futuro da franquia “Star Wars”:

Estamos começando a conversar sobre o que poderia acontecer depois do Episódio IX. Sobre o que poderia ser mais uma década e meia de histórias de ‘Star Wars’.”

Sobre a aparição de Carrie Fisher (que interpreta a General Leia Organa) em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, Iger afirmou:

Quando compramos a Lucasfilm, estávamos nos planos de fazer três filmes – episódios VII, VIII e IX. Nós tivemos que lidar com essa tragédia no final de 2016. Carrie aparece no episódio VIII inteiro. Nós não vamos mudar o episódio VIII por conta de seu falecimento. Sua performance permanece igual. Em ‘Rogue One’ recriamos alguns personagens digitalmente. Não vamos fazer isso com a Carrie.”

O CEO também forneceu alguns detalhes sobre o spin-off que contará a história do jovem Han Solo, deixando uma dúvida no ar sobre o nome do personagem:

A história vai mostrar Han Solo quando tinha 18 anos até chegar aos seus 24. Algumas coisas bem significativas acontecem em sua vida, como o fato de adquirir um certo veículo e conhecer um certo Wookiee. Tudo isso será visto no filme. Mas você vai descobrir algo novo, sobre como ele conseguiu esse nome.”

“Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2017. Já o filme derivado “Star Wars: Han Solo” (ainda sem título oficial), tem estreia prevista para 25 de maio de 2018 no Bra

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image