Chloë Grace Moretz diz que não deve voltar a interpretar Hit-Girl em “Kick-Ass”

hitgirl_large

Tudo que deu certo em Kick-Ass deu errado em Kick-Ass 2, que não foi bem com a crítica nem com as bilheterias ao redor do mundo – o segundo filme gerou apenas US$ 60 milhões com venda de ingressos e US$ 100 milhões em DVDs. Para Chloë Grace Moretz, que interpretou Hit-Girl nos dois longas, a pirataria é a culpada pelo fracasso do filme e é o principal motivo pelo qual o terceiro volume não será realizado.

“Infelizmente, acho que esgotei a personagem”, disse ela ao site Digital Spy. “Hit-Girl era um papel muito legal, mas acho que não haverá outros filmes. Você faz esses trabalhos para os fãs, mas hoje em dia todo mundo prefere piratear do que ir ao cinema e pagar o ingresso.”

Recentemente. Mark Millar, criador da HQ que originou o filme, falou sobre a possibilidade do terceiro longa. “A sequência não foi tão bem” disse Millar ao Comic Book Resources. “Mas se vamos fazer outro? Eu não sei. Está definitivamente no ar e teremos que esperar para ver.”

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Comments 1

Leave a comment