Chris Pratt diz que homens também precisam ser vistos como objetos sexuais no cinema

XXX GUARDIANS-GALAXY-MOV-JY-0691.JPG A ENT

“Há um monte de mulheres que fizeram carreiras por causa de seus corpos, e eu estou usando isso para minha vantagem”, disse o ator Chris Pratt, protagonista de ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘ em entrevista ao programa Front Row da Radio 4 (BBC). O ator, um dos mais badalados do último ano, ainda afirmou que suas conquistas têm a ver com a aparência, e não apenas talento.

“Um grande motivo por trás de como minha carreira mudou é a minha aparência, é a maneira como eu moldei meu corpo”, disse ele. Pratt também falou sobre a necessidade de nivelar o jogo na indústria de Hollywood. “Acho que é lamentável que durante muito tempo só mulheres foram objetificadas, mas acho que se nós realmente queremos defender a igualdade, é importante equilibrar as coisas”, disse o galã sugerindo que deveríamos, “não deixar de objetificar as mulheres, mas objetificar os homens tanto quanto a elas”.

“No final do dia, nossos corpos são objetos… Nós somos apenas sacos grandes de carne e sangue e órgãos que Deus nos deu para vivermos”. O ator é casado com a atriz Anna Faris desde 2009 e tem um filho, Jack, de 2 anos.

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image