Chris Pratt sobre estar no elenco do próximo ”Vingadores”: ”É como um sonho”

Christ Pratt já filmou suas cenas para o filme ”Avengers: Infinity War”, que está sendo dirigido pelos irmãos Russo e será lançado em maio de 2018. Ele contou um pouco sobre a experiência para a revista ”Empire”:

“Foi realmente incrível”, afirmou o ator “Parecia um sonho, como quando você tem febre e não tem certeza se está alucinando ou não”.

Pratt diz que trabalhar com Robert Downey Jr. foi um prazer e um desafio emocionante.

“No início, James (Gunn, diretor de ”Guardiões da Galáxia”) disse que, quando ele estava lançando o papel de Peter Quill, ele estava pensando em alguém que um dia estaria em uma cena em frente a Robert Downey Jr. Ele sabia que o personagem tinha esse potencial, que havia um curso de colisão” explica.
“Naquela época, era realmente assustador pensar nisso… E ao longo dos últimos anos tenho aprendido lentamente, aprimorando meu trabalho e minha habilidade para esse grande projeto ”

“Nesse trabalho com Robert eu realmente me senti muito natural. Ele é um ator notável “, acrescenta Pratt. “Eu tinha ouvido histórias sobre sua ética de trabalho, e seu estilo específico de atuar no que diz respeito a estar no momento, mudando as coisas. Essencialmente, é como estar com um grande músico de jazz ou algo parecido.
Foi realmente muito legal. Eu senti que estava incluído em um supergrupo ou algo assim”

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image