Cidades de Papel

paper-towns-movie-trailer

 

Baseado no livro de sucesso de John Green (também autor de ”A culpa é das estrelas”), ”Paper Towns” conta a história de Quentin (Nat Wolff), um adolescente apaixonado por sua vizinha Margo (Cara Delevigne) desde a infância. Uma noite, Margo aparece em seu quarto pedindo ajuda para realizar 9 atividades durante a madrugada, e precisa que Quentin seja seu motorista.
Preocupado, o menino ajuda Margo, porém, no dia seguinte ela desaparece por completo.

Junto de seus dois melhores amigos Ben (Austin Abrams) e Radar (Justice Smith), Quentin tenta resolver o mistério que se tornou Margo, e juntando as peças do quebra-cabeças deixado por ela – pistas em diversos lugares, trechos de livros e um vinil antigo – e alguns dias antes de sua formatura no ensino médio, pega a minivan de sua mãe e sai em busca de seu amor.

”Cidades de Papel” foi feito sob medida para os fãs do livro de John Green, é um filme bonitinho e fofo, que une romance, mistério e cenas cômicas bem elaboradas. O jovem elenco é carismático e encara bem a pressão de levar para as telonas a adaptação do livro – destaque para Austin, hilário como Ben, um dos melhores personagens do livro.
A direção ficou por conta de Jake Schreier.

 

Cotação: Bom

Ideal para: fãs de John Green, pessoas que gostam de romances, pessoas que leram o livro de mesmo nome

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image