CM+ | simples e completo //

Conheça nossos Colunistas:

201394735294625

CLARISSA CAVALCANTE

Leitora compulsiva e apaixonada por cinema, cursa Estudos de Mídia na UFF.
Gosta de pizza de quatro queijos, cupcakes, amigos reunidos, risadas e boas histórias.
É fã dos diretores Spike Jonze e Woody Allen; da atriz Audrey Hepburn e da escritora Jane Austen.

Escreve aqui na Coluna Clichê sobre os filmes que assiste no cinema e na TV, sempre tentando lançar um olhar diferenciado sobre cada um.

Também escreve para o site CuteDrop.

*Siga a Clarissa no Facebook

 

perfil

GABRIEL PACHECO

Sou um estudante de mídias e visionário. Já fui diretor/produtor/editor/roteirista e ator; tudo que envolve audiovisual me fascina. Sou plural como um estudante de mídias tem que ser, ou melhor, sou multimídia! Faixa laranja de Karatê e admirador de qualquer arte marcial.

Assistir um bom filme de ação me inspira; e para inspirar a outros escrevo o Clube da Adrenalina. Não se pode avaliar música clássica e rock com os mesmos critérios, acredito que isso vale para filmes também e, por isso, uso métodos únicos para avaliar filmes de ação.

 *Siga o Gabriel no Facebook

Bia 2BIA MEDEIROS

Cinéfila viciada em música, séries e qualquer produção cultural que seja interessante. Former grunge ativista, atualmente aceita opiniões e novidades do universo da indústria do entretenimento.
Um pouco geek, um pouco crítica e muito envolvida com aquilo que gosta. Só queria não gostar tanto de chocolate.

 

*Siga a Bia no Facebook

 

 

10453300_821552001189505_453428288_nMONI OLIVEIRA

Apaixonada por instrumentos musicais, caipirinha, grandes eventos e tecnologia. Cursa Estudos de Mídia na UFF e não tem paciência pra séries. Ex-jogadora de vôlei e atual viciada em WAR, escreve sobre música, clipes e afins na coluna Musique. Paulista em Niterói vivendo e aprendendo a jogar. 

*Siga a Moni no Facebook

 

 

lm

LUÍSA ANTONITSCH

Produtora cultural formada pela UFF, devoradora de livros e apreciadora de filmes alternativos, fotógrafa de rotina amadora, ama a arte inspirando a vida, sonha sonhos gigantes e escreve para transbordar. Prefere sempre borboletas na barriga, o vento na cara, o cheiro da grama e do café, uma música boa e muitas viagens para esquecer das dores. Escreve na Coluna L´Autre Côté para compartilhar impressões e alimentar a alma.

*Siga a Luísa no Facebook