Confia em mim

thumb

 

Uma trama de suspense, um caso raro no cinema nacional, chega aos cinemas em abril.
A jovem chef Mari (Fernanda Machado) trabalha num restaurante onde não é valorizada pelo seu superior, o enjoado Edgar (Fábio Herford). Seu grande sonho é abrir seu próprio restaurante e ser dona de seu próprio nariz.
Um belo dia ela conhece o charmoso Caio (Mateus Solano) numa degustação de vinhos e se encanta por ele.

Misterioso, Caio é investidor e é o tipo de pessoa que diz a coisa certa na hora certa.
Mari divide com o namorado a ideia de abrir seu próprio negócio e é convencida por ele a largar seu emprego e investir no restaurante. Sem ter dinheiro, Mari pede ajuda a sua mãe, que é muito rica, e consegue 300 mil reais, dinheiro que é entregue a Caio. Porém, de uma hora para outra, Caio some.

Mari, desesperada, conta com a ajuda da amiga Teresa (Fernanda D’Umbra) para achar Caio, e no meio de sua busca por justiça é ajudada por Vicente (Bruno Giordano), um investigador que se sensibiliza com sua história. Após alguns meses, Caio retorna, e já está planejando outro golpe. Enrolando a protagonista novamente, mentindo e tentando se safar, Caio perde perdão a Mari. A jovem, então, tem a chance de se vingar e fazer com que ele pague pelo crime que cometeu.

Michel Tikhomiroff, o diretor que também foi produtor do longa, fez um bom trabalho. A trama, que mostra uma protagonista que pode ser considerada por muitos como ‘ingênua demais’, tem seus momentos de suspense, em que o espectador acha que tudo vai dar errado e o vilão vai se dar bem. O roteiro de Fabio Danesi ajuda, e o pequeno elenco foi muito bem escolhido.
Mari é forte, corre atrás de seus objetivos, e além de tudo, é humana: cometeu o erro de confiar na pessoa errada. Mas quem nunca?

 

 

Cotação: Bom

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image