Confira o trailer de ”Mosaic”, novo projeto de Steven Soderbergh

A HBO divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Mosaic”, uma série interativa criada pelo cineasta Steven Soderbergh (criador também de “The Knick”), que terá duas versões: em aplicativo e na televisão. A prévia não é muito eficaz em apresentar o funcionamento da interatividade ou a novidade da iniciativa, já que mostra basicamente uma estrutura de videogame de aventura dos primórdios dos jogos de PC, em que o jogador escolhia se queria ouvir um personagem ou outro.
A apresentação inclui cliques em vídeos, que oferecem a possibilidade de acompanhar um mistério de assassinato por diversas perspectivas.

A trama existente em “Mosaic” gira em torno da morte da celebridade Oliva Lake, vivida por Sharon Stone (“Instinto Fatal”), um caso aparentemente resolvido. Mas ao se observar melhor detalhes de quatro anos atrás, surgem novas evidências. Segundo Soderbergh, o público poderá “voltar e avançar dependendo de quem você quer acompanhar”. “Parece ser o tipo de história que se beneficia de perspectivas múltiplas”, ele disse, em comunicado. “Mas escrever e editar isso foi complicado.”

O elenco de “Mosaic” ainda conta com Garrett Hedlund (“Na Estrada”), Beau Bridges (“Os Descendentes”) e Paul Reubens (série “Gotham”).

CONFIRA O TRAILER

 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image