Crítica: ”Meu passado não me condena”

25 anos de carreira, personagens memoráveis, dois cds, milhares de fãs pelo Brasil: Fernanda Souza, atriz e digital influencer, é um sucesso por onde passa.
No monólogo ”Meu passado não me condena”, a atriz, casada com o cantor Thiaguinho, fala sobre sua vida pessoal e não esconde que teve momentos de tristeza, quando não renovou seu contrato com a Rede Globo, e momentos de alegria, como quando começou seu relacionamento com o marido.

Fernanda ficou famosa ainda criança, quando fez parte do elenco de uma das maiores febres dos anos 90, a novela ”Chiquititas”. Para isso, ela teve que se mudar para a Argentina com a mãe e viu seu rosto ser estampado em diversos produtos, entre eles salgadinhos, itens escolares e até uma boneca. Fernanda cresceu e teve momentos de dúvida na carreira, algo normal para quem cresceu sendo famosa.

O espetáculo dura mais ou menos 75 minutos e já teve mais de 1 milhão de espectadores em todo o Brasil. A atriz vai tirar o ano de 2019 para descansar, mas já deixou gravada a quarta temporada do “Vai Fernandinha”, do Multishow, que irá ao ar em abril, e fará aparições em seu canal no Youtube, sucesso de público.

Cotação: Bom

Leia Mais
Comédia “Vida útil” estreia no Centro Cultural Justiça Federal