De volta para casa

Recém-separada do marido, Alice Kinney (a atriz, escritora e legalmente loira Reese Witherspoon) decide recomeçar a vida se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as duas filhas, Isabel (Lola Flanery) e Rosie (Eden Grace). Alice é filha de um grande diretor de cinema que já faleceu e mora numa casa enorme que pertenceu a seu pai.

Logo nos seus primeiros dias na cidade, Alice se encontra com antigas amigas e elas vão a um bar. Lá ela conhece o charmoso Harry (Pico Alexander), bem mais novo que ela, e os dois vão para a casa de Alice numa noite que não acaba nem um pouco bem. Junto de Harry estão seus amigos Teddy (Nat Wolff) e George (Jon Rudnitsky), e o trio é a nova sensação do cinema cult após faturarem alguns prêmios com seu primeiro curta metragem.

O filme é bonitinho por mostrar duas realidades bem diferentes: Alice e sua vida de mãe caótica e o trio de amigos de vinte e poucos que quer ser levado a sério. Mesmo com a grande diferença de idade (Reese tem 42 anos) entre os atores, suas narrativas se misturam e dão o toque de humor certo ao filme, mas os minutos finais são bastante previsíveis, prejudicando uma trama que estava caminhando bem.
O roteiro e a direção são de Hallie Meyers-Shyer.

 

 

Cotação: Regular