”Deadpool 2” ganha novo diretor

O diretor David Leitch (“De Volta ao Jogo”) foi confirmado, segunda a Variety, no comando da sequência do tagarela vermelho, em menos de um mês após a Fox divulgar a saída de Tim Miller da direção.

Leitch, que também dirigiu o thriller “A Cidade Mais Fria”, estrelado por Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), foi o escolhido de uma lista que contava com Drew Goddaard (“O Segredo da Cabana”) e Magnus Martens (“United“), como candidatos para dirigir a sequência depois da saída de Miller. A saída do diretor foi uma surpresa já que ele estava no processo de desenvolvimento do roteiro e previsto para retornar na direção do longa.

A Fox anunciou na CinemaCon, em abril, que Ryan Reynolds (“A Proposta”) estaria de volta ao papel principal, assim como Miller. “Deadpool” deu a Fox a uma bilheteria de US$ 782,6 milhões no mundo todo, superando “Matrix: Reloaded” como maior bilheteria com classificação para maiores de 18 anos.

Leitch fez sua estreia como diretor co-dirigindo “De Volta ao Jogo” com Chad Stahelski (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”). A Fox também começou a desenvolver um terceiro filme do “Deadpool”, mas ainda não confirmou quem será o diretor.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image