Deixe-me Entrar

Deixe-Me-Entrar-3

Estados Unidos, 1983.
O menino Owen (Kodi Smit-McPhee) é muito infeliz: seus pais estão se separando, ele sofre bullying na escola e nao tem nenhum amigo.
Tudo muda com a chegada da esquisita Abby (Chloë Grace Moretz), que vai morar no mesmo prédio que ele.
Logo de cara, a ela diz a ele que eles não podem ser amigos. Owen não se conforma e continua tentando conhecer a menina, que possui hábitos estranhos, como ficar descalça mesmo quando está nevando.

Surge entre eles uma amizade, porém, Abby tem muitos segredos.
Quando seu pai morre, Abby começa a ver seu mundo correr perigo… e a vida de Owen também.
A atriz Chloë Moretz parece estar se especializando em papéis complicados: após ser a grande revelação de ‘Kick Ass – Quebrando Tudo’ e encarnar uma lupina em ‘Sombras da Noite’, ela estará nos cinemas no fim do ano como Carrie, a personagem principal do clássico de terror ‘Carrie – A Estranha’.

Para quem gosta de levar alguns sustos, esse filme é ideal.
Com alguns momentos de drama e suspense, os dois atores principais encantam e fazem o espectador se comover com seus personagens.
A sensibilidade do diretor Matt Reeves (que também dirigiu ‘Cloverfield’) na hora de pontuar certos momentos da vida (e do relacionamento) de Abby e Owen é impressionante. O filme é a refilmagem de ‘Deixa Ela Entrar’ (2008)

 

Cotação: Muito bom

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment