Diretor afirma que ”Aquaman” não terá três vilões

O diretor de Aquaman, James Wan, desmentiu rumores de que o longa teria três vilões. 
 
“Isso é o que vou dizer: não tenho três vilões. Acho que isso é ridículo. Eu nunca faria um filme de origem com três vilões. Nós nem conhecemos o personagem principal, seu mundo e seu antagonista. Eu acredito em passos de bebê”.
 
Quando questionado se seriam dois vilões, Wan afirmou: “Quero apresentar o Arthur Curry de uma forma muito mais emocional e poderosa, introduzir a Mera, feita pela Amber Heard e, é claro, há Nicole Kidman e Temuera Morrison, que fazem os pais dele. Sabemos que o Arraia Negra está lá, mas vou dizer isso: Patrick Wilson é o antagonista principal desse filme. Não vou dizer necessariamente ‘vilão’, mas ele é o antagonista”.
 
Um dos destaques do filme é Amber Heard no papel de Mera, a esposa badass do Aquaman, que já apareceu com figurino e caracterização aprovadíssimos. Jason Momoa  é havaiano, surfista e já tem uma ligação com o mar. Talvez isso ajude o ator a viver melhor o Aquaman e talvez por isso o ator esteja tão empolgado. 
 
James Wan dirige o longa solo do Aquaman. A data de estreia do longa está marcada para 21 de outubro de 2018.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment