Diretor de Caça-Fantasmas rebate críticas: “Pensaram que faríamos o roteiro antigo de novo”

ghostbusters

 

De acordo com a revista MonstersPaul Feig, diretor no novo “Caça-Fantasmas“, comentou as críticas negativas que o trailer do filme recebeu. O diretor se diz orgulhoso pela escolha do elenco e ainda afirmou que não quis apenas refazer a trama da produção original:

“Gente, temos mais de 60 milhões de acessos. Então vamos colocar as coisas um pouco em contexto… Tudo o que eu posso pedir é que as pessoas deem uma chance ao filme, do contrário, ninguém é obrigado a ver. Estou realmente orgulhoso dele… Acho que é engraçado. Tenho orgulho do meu elenco. Acho que elas são boas e podem seguir os passos do que veio antes, pois são pessoas bem engraçadas, mas são diferentes. Isso é tudo que você realmente pode querer de uma comédia no final do dia: algo diferente e novo, e grandes pessoas fazendo isso(…)
Você teve apenas um gostinho no primeiro trailer. Todo mundo tem um milhão de ideias diferentes de como esse filme deveria ser. Acho que muitos pensaram que pegaríamos o roteiro original e apenas fazer a mesma coisa, com a Melissa [McCarthy] como Venkman e Kate [McKinnon] seria o Ray Stantz! E aí você pensa: ‘Eu nunca faria isso’.
Ninguém sabe o que estamos fazendo, então pode ser qualquer coisa… Para nós, apenas precisamos plantar uma bandeira e dizer ‘Isso é como algumas coisas no filme serão’”.


O primeiro trailer do longa bateu recordes de rejeição do YouTube e recebeu muitas críticas negativas dos fãs. O elenco original, Dan AykroydBill MurrayErnie HudsonAnnie Potts e Sigourney Weaver farão participações especiais.

Na trama, Kristen Wiig e Melissa McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico – até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo.

O filme estreia em 14 de julho.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image