Diretor do novo ”Homem-Aranha” revela porque Stan Lee fez Peter Paker como órfão

Já parou pra pensar porque a maioria dos grandes heróis são órfãos?  Marc Webb, diretor do novo filme do ”Homem-Aranha”, afirmou que conversou com Stan Lee para tirar essa dúvida. E acabou descobrindo a razão simples do herói ser órfão.
“Ele é o cara mais inteligente. É genuinamente brilhante – quer dizer, ele tem um dom. Ele é um mestre na construção de histórias, um mestre em personagens. Ele se apresenta como esse cara meio engraçado, bobão, mas quando ele se envolve com a essência e a base da narrativa, ele tem esse esse entendimento incrivelmente sofisticado de como organizar uma história. Eu me lembro de ter perguntado a ele: ‘Eu tenho algumas perguntas’. Meu grande questionamento para ele foi porque todos os super heróis são órfãos. Você sabe, Homem-Aranha, Superman, Harry Potter…eles são todos órfãos! Ele sentou e pensou sobre isso e disse: ‘Eu não sei!’. Então perguntei: ‘Bem, porque você fez Peter Parker órfão?’. E ele disse: ‘Eu não pensei muito sobre isso. Eu só queria tirá-lo de dentro da casa!”
O britânico Tom Holland apareceu como o cabeça de teia pela primeira vez em Capitão América 3, o novo filme do herói vai se concentrar nos anos do colégio do garoto que é apenas um adolescente quando se torna o Homem-Aranha.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image