Dwayne Johnson será Adão Negro no cinema!

Film-Dwayne Johnson-Franchises

Após brincar com a ansiedade e paciência dos fãs, Dwayne Johnson (O Escorpião Rei) finalmente revelou que interpretará o personagem Adão Negro no longa do herói Shazam (também conhecido como Capitão Marvel).

Na sua conta do Twitter, ele postou a imagem que você vê abaixo e a frase “’Ajoelhe-se aos seus pés ou seja esmagado por suas botas’. É minha honra viver #AdãoNegro #OAnti-herói #DCComics”

img54074e71408bc

Nos quadrinhos da DC, Adão Negro surgiu no Antigo Egito e foi um dos primeiros a receber os poderes de um mago. Porém, sua ganância fez com que ele fosse exilado em outra dimensão, só conseguindo se libertar no século XX e passando a buscar vingança. O mesmo mago também dá poderes ao jovem repórter de rádio Billy Batson, que é capaz de se transformar no Capitão Marvel apenas dizendo a palavra “Shazam”.

Considerando que Johnson escreveu “anti-herói” no fim de seu tweet, talvez os produtores não tenham exatamente a intenção de transformar o ator no grande vilão do filme e queiram desenvolver o personagem como alguém tentando limpar seu nome.

Segundo a Variety, o roteirista Darren Lemke (de Jack, o Caçador de Gigantes e Shrek para Sempre) já foi contratado para escrever a trama, mas ainda não foram definidos o diretor e o intérprete de Shazam. Também não há previsão para o início das filmagens.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image
  • Alan Leal Ferreira

    Acho q pode ser mais um anti herói a ideia faz mas sentido do que ele ser um vilão, já que ele geralmente é um ator que protagoniza a historia, e anti heroi nos ultimos anos está muito na moda, depois de meu malvado favorito foram aparecendo um “monte” desses filmes com vilão que não é tratado como vilão…