É oficial: a Fox já começou a trabalhar em ‘Deadpool 2’

2292835-Deadpool_94210_screen

 

Quarteto Fantástico‘ fracassou nas bilheterias, e a Fox vai precisar de mais tempo para trabalhar na sequência, adiando a previsão inicial de estreia (9 de junho de 2017).

Para não perder a data reservada e deixar os fãs dos quadrinhos na mão, o estúdio está acelerando a produção da sequência de ‘Deadpool‘ para que ela ocupe o espaço vago.

O produtor Simon Kinberg revelou ao Collider que já está trabalhando na sequência.

“Assisti ao primeiro corte de Deadpool e achei o filme fantástico. Estamos conversando sobre a sequência, e a Fox está totalmente confiante no sucesso do filme. Antes mesmo do filme ser lançado, começamos a trabalhar na história da sequência”, revelou.

Recentemente, o diretor Tim Miller revelou que o vilão da sequência será o mutante Cable, líder da primeira equipe da X-Force. Kinberg  confirma.

“A informação veio à tona porque o Cable é um grande personagem, e sempre quis levá-lo aos cinemas. Já havíamos conversado sobre incluí-lo em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, enquanto ainda trabalhávamos no roteiro”, afirmou.

 

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image