Edgar Wright fala sobre novo projeto: “Queria fazer um filme de ação mais espinhoso”

O filme “Em Ritmo de Fuga” (“Baby Driver”, no original), a comédia de ação dirigida do diretor Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), foi destaque da última edição da revista Empire

“Eu queria fazer um filme sem aspas. ‘Baby Driver’ é visceral, obscuro e mais cínico. As pessoas estão surpresas com ele, de uma forma boa. O que tem nele é universal: corridas de carros, tiroteios, música e mulheres bonitas. Mas a combinação dessas coisas aqui parece nova. A maioria dos filmes de ação hoje tem a sólida censura de 13 anos, eu queria algo mais espinhoso”, afirmou o diretor.

Em Ritmo de Fuga” conta a história de um talentoso piloto prodígio (Ansel Elgort), que usa sua playlist de músicas para alcançar um desempenho excepcional no volante. Um dia, ele conhece a garota de seus sonhos e vê uma oportunidade de deixar o trabalho como parte de um grupo de assaltantes e viver uma vida limpa. Porém, após se sentir obrigado a aceitar um trabalho a serviço do chefão do crime, vivido por Kevin Spacey (da série “House of Cards“), o jovem terá de enfrentar seu destino e participar de um grande assalto que pode colocar tudo a perder.

Estão no longa os atores Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas” ), Jamie Foxx (“Django Livre”), Jon Hamm (da série “Mad Men”), Lily James (“Cinderela”) e Jon Bernthal (da série “The Walking Dead”).

CONFIRA O TRAILER

A estreia do filme está marcada para o dia 17 de agosto deste ano.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image