Ele fica: Daniel Craig será James Bond mais uma vez

Com o lançamento confirmado pela MGM Studios para 8 de novembro de 2019, o novo filme da franquia “James Bond” estava até então sem ator para interpretar o personagem principal da história.
Mas nesta quarta-feira, o jornal americano The New York Times confimou a volta de Daniel Craig para o papel de protagonista.

A dúvida sobre o novo James Bond começou na época do lançamento de “007 Contra Spectre” (2015), quando Craig afirmou que tinha finalizado sua participação na franquia. Na época, o ator disse que preferiria cortar os pulsos do que interpretar Bond mais uma vez. Idris Elba e Tom Hiddleston chegaram a ser apontados como possíveis sucessores de Craig na saga.

O longa ainda não tem diretor contratado. O roteiro será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que se uniram nos roteiros dos últimos seis filmes de Bond, começando por “O mundo não é suficiente” em 1999. O próximo filme Bond, o número 25 da série, será produzido por Michael G. Wilson de Eon e Barbara Broccoli.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image