Elizabeth Olsen entrega: Barão Zemo é o vilão de ”Guerra Civil”

1922mrz3hepoxjpg

Conversando com o site Premiere.fr, Elizabeth, que é a intérprete da Feiticeira Escarlate acabou se empolgando demais com suas experiências no Universo Marvel dos Cinemas e acabou, num elogio, entregando quem será o verdadeiro antagonista do longa: o Barão Zemo, vivido por Daniel Brühl.

“Brühl é um ator incrível, e ele está vivendo o principal vilão no filme. E ele é incrível”, disse a atriz, antes de comentar o tom do novo filme. “É um filme sobre pessoas e não robôs, desta vez. Então, ele é mais sombrio. É permitido que ele seja mais sombrio, porque ele pega mais do pensar dos humanos, ao invés das máquinas”.

Pra completar, a atriz ainda falou um pouco mais do que poderemos esperar da sua personagem em Guerra Civil.

“Ela é alguém que é mais poderosa do que ela pode controlar, e ela acaba ficando louca por causa disso. Você nunca sabe se ela é uma heroína ou vilã, e essa é a parte divertida”, comentou Elizabeth.

Elizabeth Olsen confirma: Barão Zemo é vilão de Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil estrelará Chris Evans, como Capitão América e Robert Downey Jr., como Homem de Ferro, encabeçando o grupo juntos de Scarlett Johansson, no papel da Viúva Negra, Jeremy Renner, de volta como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen, como Feiticeira Escarlate, Paul Bettany, na pele (sintética) do Visão, Don Cheadle, como Máquina de Combate, Anthony Mackie, revivendo o Falcão, Sebastian Stan, de novo, como Soldado Invernal, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13 e Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados.

O filme também trará a estreia de Chadwick Boseman, como o Pantera Negra, e Tom Holland, como o Homem-Aranha, além dos talentos de Daniel Brühl e Martin Freeman.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment