Emma Watson comenta detalhes sobre live action de “A Bela e a Fera”

Emma-Watson-Cinderella

Após ser confirmada como a mais nova princesa da Disney na segunda-feira (26/1), a atriz Emma Watson usou a sua conta no Facebook para comentar detalhes do filme, que será uma versão fiel do desenho “A Bela e a Fera”. Ou seja, incluirá as músicas e danças da obra original. Ao menos, é o que ela garante.

“Finalmente eu posso dizer a vocês… que eu vou interpretar a Bela em novo filme live-action da ‘Bela e a Fera’ da Disney! Foi uma parte tão grande do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vá poder dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. Minha versão de seis anos de idade está nas alturas — coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo”, ela escreveu no Facebook.

A produção faz parte do projeto da Disney de refilmar seu catálogo de animações clássicas com um elenco de atores reais. A tendência ganhou impulso após o sucesso de “Alice no País das Maravilhas” em 2010, já rendeu “Malévola” (2014) e neste ano levará aos cinemas a nova “Cinderela”.

“A Bela e a Fera” foi a primeira animação a concorrer ao Oscar de Melhor Filme, em 1991. Mas já teve muitas versões com atores de carne e osso. A mais famosa foi filmada por Jean Cocteau em 1947. A mais recente também é francesa, rodada por Christophe Gans no ano passado, com um visual que, por sinal, remetia bastante ao desenho da Disney.

A adaptação da Disney terá direção de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) e roteiro de Stephen Chbosky, que dirigiu Emma no drama adolescente “As Vantagens de Ser Invisível” (2012). As filmagens acontecerão apenas no fim de 2015 e ainda não há previsão para seu lançamento.

Leia Mais
Sydney Sweeney diz não se incomodar com fracasso de Madame Teia