Entourage – Fama e Amizade

entouragesmall1-800x600

 

O que esperar de um filme baseado numa série de TV? Nada, obviamente.
Sucesso durante os anos em que foi exibida na HBO, ”Entourage” mostrava a vida de Vincent (Adrian Grenier) e de sua vida de luxo e riqueza em Hollywood. O ator estava sempre cercado de seus amigos Eric (Kevin Connolly) e Turtle (Jerry Ferrara), além de seu irmão, Johnny (Kevin Dillon). A série foi exibida por 8 temporadas e em 2015 foi transformada em filme… infelizmente.

A trama do longa metragem não inova e deixa qualquer um que não conhece a série perdido entre referências e piadas sem graça.
Vincent agora quer produzir um filme e Ari (Jeremy Piven), que era seu agente, agora é um figurão de um estúdio de Hollywood, responsável por fazer essa empreitada ser um sucesso.
Utilizando um grande vai e vem de celebridades, mulheres bonitas de biquíni e sub-tramas rasas, Vincent e seu bando mostram, mais uma vez, que timing é tudo na vida – e ”Entourage” perdeu uma grande chance de permanecer como um bela memória na mente dos espectadores.

 

Cotação: Ruim

 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image