“Esquadrão Suicida” confirma atriz que viverá Arlequina e sonha com Jared Leto como Coringa

3023563-poster-p-1-jared-leto-on-creativity-commerce-and-lessons-from-surviving

A vilã dos quadrinhos Harley Quinn, também conhecida como Arlequina, já ganhou um rosto na versão cinematográfica. A personagem da DC Comics será interpretada por Margot Robbie, que recentemente dividiu as telonas com Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street. A confirmação foi dada pelo site especializado Collider.

O nome da atriz é o primeiro do elenco do filme Esquadrão Suicida, projeto comandado pelo diretor David Ayer, de Dia de Treinamento (2001) e Corações de Ferro (que estreia no Brasil em fevereiro de 2015), e explicado por ele como “Os Doze Condenados com super-vilões”.

Margot ocupa a vaga que era cobiçada por Cara Delevingne, modelo que atuou em Anna Karenina e que estava na mira do estúdio Warner Bros. para o filme cuja estreia está prevista para agosto de 2016.

Harley Quinn, aqui no Brasil conhecida como Arlequina, tem a trajetória nas HQs atrelada ao principal vilão do Batman, o Coringa. O vilão, aliás, não era previsto para o filme, mas, de acordo com uma fonte anônima do site The Wrap, os planos podem mudar. O ganhador do Oscar Jared Leto entrou no radar de Ayer para interpretar justamente o Coringa. Heath Ledger viveu o personagem em Batman: Cavaleiro das Trevas (2008) e morreu pouco tempo depois.

A Warner Bros., contudo, ainda não se manifestou a respeito de Leto e sobre a possível presença do personagem no filme do Esquadrão Suicida. Ainda de acordo com o Latino Review, Arlequina e o Coringa não estavam no primeiro esboço de roteiro proposto para o estúdio, mas a chegada de Ayer deve trazer alterações.

O filme é visto pela DC Comics como uma grande aposta, assim como Guardiões da Galáxia foi para a Marvel/Disney: um grupo pouco provável de heróis desconhecidos do público, mas que garantiu um enorme sucesso de bilheteria, justamente pelo jeito descompromissado do longa.

A lista dos sonhos de atores do estúdio inclui ainda Ryan Gosling, Will Smith e Tom Hardy.

Leia Mais
Sydney Sweeney diz não se incomodar com fracasso de Madame Teia