Esses são os 4 trailers que você precisa assistir hoje

 

 

Julieta

julieta_ver2_xlg-630x934

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer legendado de “Julieta”, novo filme do espanhol Pedro Almodóvar, que terá sua première na competição do Festival de Cannes. A prévia equilibra a estética brega e de apelo sexual que caracteriza o cinema do diretor com uma trama melodramática.

<ASSISTA AQUI>

A narrativa se desenrola ao longo de três décadas, entre 1985 e 2015, e mostra a personagem-título – interpretada por duas atrizes diferentes, Emma Suarez (“Buscando a Eimish”) e Adriana Ugarte (“Combustión”) – , lidando com o mistério que leva uma pessoa a abandonar quem ama e seguir vivendo sem que a outra nunca tivessem existido ou deixado alguma lembrança.

Uma loucura de mulher

loucurademulher_2

Na trama, conhecemos a história da ex-bailarina Lúcia (Mariana Ximenes). Por conta da carreira política do marido Gero (Bruno Garcia) ela acaba se distanciando de seus sonhos. Porém, um episódio envolvendo o influente senador Waldomiro (Luiz Carlos Miele), coloca Lúcia diante da chance de um novo começo.
Gero finge que a mulher está lutando contra um distúrbio nervoso e tenta interná-la. Ela foge para o Rio de Janeiro, lugar para o qual havia prometido que jamais voltaria. Lá, decide reassumir as rédeas de sua vida.

<ASSISTA AQUI>

OS CAÇA NOIVAS

cacanoivas_1

Zac Efron (‘Vizinhos’), Adam DeVine (‘A Escolha Perfeita’) e Anna Kendrick (‘Caminhos da Floresta’) estrelam a comédia.

Muito festeiros, os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) colocam um anúncio online para encontrar as parceiras perfeitas (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) para o casamento de sua irmã no Havaí. Esperando por uma diversão selvagem, os rapazes acabam sendo enganados pela dupla incontrolável de garotas e ficam fora da festa. O filme inspirado em uma história real.

<ASSISTA AQUI>

 

Contrato Vitalício

contrato-vitalicio-poster-porta-dos-fundos-final

“Contrato Vitalício” tem direção de Ian SBF (“Entre Abelhas”) e roteiro de Fabio Porchat e Gabriel Esteves (série “O Grande Gonzalez”). Inspirado na longa relação entre Ian e Porchat, o filme conta a história de um ator (Porchat) que, entusiasmado com a vitória de uma amigo diretor (Gregório Duvivier) num festival internacional de cinema, assina um contrato vitalício num guardanapo para participar de todos os seus próximos filmes.
Mas o diretor some naquela mesma noite – e, ao voltar dez anos depois dizendo que foi abduzido por “alienígenas do centro da Terra”, quer transformar a saga de seu sumiço num filme. A esta altura, o amigo ator já é famoso e percebe que, para honrar o contrato, será obrigado a fazer um filme que pode destruir sua carreira.

<ASSISTA AQUI>

O elenco reúne outros atores do grupo, como Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Julia Rabello e Marcos Veras. O longa estreia em junho.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment