Estreia de ‘GRACE OF MONACO’ é adiada para 2015

A Weinstein Company, conhecida por sua forte campanha no Oscar, deixará um grande projeto de fora da corrida pelas estatuetas em 2014.
Segundo o site The Hollywood Reporter, a estreia de Grace of Monaco, que estava marcada para 27 de novembro, nos Estados Unidos, foi adiada para março de 2014.
O motivo para a mudança foi a necessidade de um tempo maior para a finalização do longa, que ainda está em fase de pós-produção.
Com a nova data, a cinebiografia de Grace Kelly (Janela Indiscreta) ganhará um maior apelo comercial, porém chegará aos cinemas distante da temporada de filmes voltados para premiações (que ocorre entre setembro e dezembro), o que pode comprometer suas intenções no Oscar 2015.
O filme protagonizado por Nicole Kidman (Segredos de Sangue) ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Com direção de Olivier Dahan (Piaf – Um Hino ao Amor), Grace of Monaco mostrará como a atriz queridinha de Hollywood se tornou princesa em uma das mais tradicionais famílias reais da Europa.

Fonte: CeC

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image