A Fabulosa Aventura de Sharpay

SHARPAY

 

 

Nesse filme feito especialmente para a TV, é possível conferir toda a magrelice e falta de desenvoltura de Ashley Tisdale.
Na trama, interpreta Sharpay Evans (vista antes na trilogia ‘High School Musical’), uma jovem que quer ser uma diva da Broadway.

A milionária então, com a ajuda dos pais, se muda para Nova Iorque disposta a conseguir uma chance de brilhar.
Chegando lá, ela esbarra com o lindo Peyton (Austin Butler), que vem a ser filho de uma amiga de sua mãe e mora na cidade pois cursa Cinema na NYU.
Ele ajuda a garota a se instalar em seu apartamento e em troca ela precisa fornecer material para um filme que ele está fazendo.
No caso, ela será a personagem principal do filme, que será sobre uma jovem do interior tentando a vida na cidade grande.

Após conseguir um teste para uma peça, Sharpay fica desiludida ao descobrir que, na verdade, a estrela da peça é seu cãozinho Boy, e não ela.
Além disso, cruzam seu caminho o metido Roger (Bradley Steven Perry) e uma estrela do teatro, Amber Lee (Cameron Goodman).
Sharpay passa por algumas lições de humildade ao longo da trama, que tem um final bastante previsível.

‘A Fabulosa Aventura de Sharpay’, na verdade, não é nem um pouco fabulosa. Na verdade, nem pode ser chamada de ‘aventura’.
O filme é bem feito, mas linear e sem graça.
Ashley Tisdale interpreta a personagem loirinha, bonita, rica e fresca de sempre.
Ideal para fãs da franquia ‘High School Musical’ e meninas pequenas, de até 6 anos.

Cotação: Ruim

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment