Filme da “Capitã Marvel” encontra suas roteiristas

Marvel-Logo

 

O filme da Capitã Marvel terá mesmo duas roteiristas, como indicavam os rumores. Nicole Perlman e Megan LeFauve foram as escolhidas pela Marvel Studios para escrever o texto sobre a heroína.

Perlman foi uma das roteiristas de Guardiões da Galáxia, e irá manter-se no universo também escrevendo a revista em quadrinhos solo da Gamora para a Marvel. LeFauve é a escritora do mais novo futuro sucesso da Pixar, Divertida Mente, que estreou em Cannes em maio e teve uma boa recepção. Embora a dupla não tenha tanta experiência, elas já possuem um reconhecimento, o que mostra que Disney e Marvel estão apostando em algo mais novo para o filme.

É possível que as escolhas para diretor(a) e atriz principal podem seguir o mesmo rumo. Capitã Marvel terá Carol Danvers como protagonista, nos quadrinhos ela é uma ex-piloto da força aérea que ganha super-poderes cósmicos e se torna a heroína mais poderosa da Terra. Danvers também será a primeira heroína a ganhar um filme solo no Universo Cinematográfico da Marvel.
Katee Sackhoff, Emily Blunt, Anna Torv, Natalie Dormer estão entre as principais cotadas ao papel de Capitã Marvel.
O longa tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2018.


Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image