Filme da Liga da Justiça será dirigido por Zack Snyder

Render_Liga_da_justi_a_Marvel_Baixe_Renders

A Warner Brothers confirmou neste domingo que o filme sobre a Liga da Justiça será dirigido por Zack Snyder, responsável por O Homem de Aço e Batman vs. Superman, que chegará aos cinemas em 2016. Segundo o diretor de produções do estúdio, o longa irá expandir o universo da DC Comics nos cinemas.

Apesar de não terem mencionado nada sobre o elenco, é esperado que todos os atores escalados emBatman vs. Superman voltem. Ou seja, Henry Cavill como Super-Homem, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha e Ray Fisher como Ciborgue. Até porque as informações que temos até agora é que o plano da WB é introduzir vários heróis na sequência de O Homem de Aço e expandir seus papeis em Liga da Justiça.
De acordo com o Latino Review, o longa será filmado logo depois da conclusão das gravações de Batman vs. Superman, com a provável data de lançamento sendo 5 de maio de 2017.

Falando em Flash, quando Batman vs. Superman foi divulgado na Comic-Con de 2013, a WB também teria confirmado um filme solo sobre o veloz herói antes de Liga da Justiça, mas ao que tudo indica, o projeto foi cancelado.

 

 

fonte: Cine Marcado

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image