Filme solo do “Gavião Arqueiro” deve sair depois de “Avengers” 3

film-vingadores-trailer_f26

Jeremy Renner falou sobre ‘Vingadores: Era de Ultron’ e um filme solo do personagem em entrevista ao Yahoo! Movies.

Sobre a continuação de ‘Os Vingadores’, o ator se mostrou empolgado com a escala épica, a dinâmica do grupo e o trabalho de Joss Whedon.

“Após ver o roteiro, eu senti que [o segundo filme] é maior. Há muito mais ação, vários personagens novos… e isso torna as coisas mais complicadas, mas também há mais intimidade nesse filme em relação ao último. Há mais cenas de nós juntos, o que eu acho muito interessante. Eu acredito que esse é um roteiro impossível de se escrever. Existe um monte de pessoas e histórias para tentar contar e ele [Joss Whedon] faz um trabalho muito bom com isso, ele mantém as coisas bem reais e humoradas do começo ao fim.”

Depois o assunto foi o filme solo do Gavião. No ano passado, Renner chegou a declarar que não tinha interesse em estrelar a produção, mas agora ele indica que o spin-off pode acontecer depois de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, a terceira parte da franquia.

“Isso é para o futuro. [‘Os Vingadores 2’] Tem que se sair bem para que haja um ‘Vingadores 3’. Ninguém está contando com [o filme solo] ainda. Nós acabamos de fazer o melhor filme que pudemos, e se ‘Os Vingadores 3’ rolar e as pessoas quiserem assistí-lo, então o filme do Gavião acontece.”

O blockbuster chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

A continuação de ‘Os Vingadores’ será o filme mais longo do universo Marvel. Um recorde já confirmado é o de maior número de efeitos especiais da história do estúdio. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

via: CinePOP