Fish Mooney não retorna na 2ª temporada de “Gotham”

gotham.0_cinema_1200.0

A atriz Jada Pinkett Smith, que interpreta uma das maiores personagens da série “Gotham”, a vilã Fish Mooney, disse no programa americano Live With Kelly and Michael, que não retornará para a 2ª temporada.

“Acho que não voltarei”, Smith revelou. “Eu assinei para um ano e… O ano acabou”, explicou a atriz. “Mas há algumas coisas fantásticas que acontecerão em ‘Gotham’, acredite em mim. Tem muita coisa boa vindo aí”, Jada tentou amenizar.

Nem o canal americano Fox nem a produtora Warner Bros. confirmaram oficialmente a saída de Jada Pinkett Smith da série. Os fãs torcem para que seja penas um blefe — comum entre os atores que querem aumento para assinarem novos contratos.

Um dos grandes sucessos da temporada, já renovada para mais 22 episódios, “Gotham” explora o começo da carreira do futuro Comissário Gordon (Ben McKenzie), quando ele ainda era um detetive novato da polícia de Gotham City, e mostra a origem de vários personagens clássicos dos quadrinhos. Mas Fish Mooney não faz parte da mitologia do Batman, tendo sido criada exclusivamente para a série.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image