”Flash” perde diretor e “Aquaman” pode ser o próximo

aquaman

Seth Grahame-Smith não está mais no comando do longa do Flash no cinema. Segundo o Hollywood Reporter, o diretor deixou a produção por diferenças criativas. Não foram divulgados outros detalhes sobre o assunto. O filme, que terá o ator Ezra Miller no papel do super-herói, estreia no Brasil em 23 de março de 2018. Ainda não foi anunciado um substituto para Grahame-Smith, que também era o roteirista.

E o site Birth.Movies.Death publicou que há um rumor de que James Wan, no comando do filme do Aquaman, também pode sair. A desculpa usada pode ser a mesma acima: “diferenças criativas”.
O site conta que Wan estaria inseguro sobre o longa do herói aquático. A estreia está prevista para 27 de julho de 2018.

Além desses dois casos acima, também há a informação de que há algumas brigas entre Zack Snyder e os executivos da Warner e que há muita pressão do estúdio sobre o diretor. Ele está agora filmando Liga da Justiça: Parte 1 e a empresa não quer que o longa tenha o mesmo destino de Batman v Superman. Como se sabe, este filme sofreu muitas críticas negativas e não teve o resultado de bilheteria esperado, embora tenha arrecadado US$ 856 milhões até agora. O longa do supergrupo estreia por aqui em 16 de novembro de 2017.

 via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image