Fox confirma Bryan Singer como o diretor de “X-Men: Apocalypse”

x-men_days_of_future_past_jennifer_lawrence_mystique_makeup

 
 

Quando o filme foi anunciado, há alguns meses, estava tudo certo para que Bryan Singer fosse o diretor. Ainda mais com o sucesso que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido já prometia ser antes do lançamento. Acontece que Singer foi acusado por duas pessoas de abuso sexual no passado e isso deixou dúvidas sobre o futuro. Tanto é que o diretor não participou da divulgação do mais recente longa dos mutantes. Com o fim das acusações e o arquivamento dos processos, a porta para o retorno do diretor estava aberta e tudo se confirmou agora, segundo o Deadline. O acordo está fechado entre o estúdio e Singer, que volta para seu terceiro filme da franquia dos mutantes da Marvel.

X-Men: Apocalypse tem roteiro de Simon Kinberg em cima de uma história criada por Singer, pelo próprio Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris. A produção é de Lauren Shuler Donner. As filmagens começam no início de 2015 para lançamento em 27 de maio de 2016. A história se passa dez anos após os eventos de Dias de um Futuro Esquecido e veremos os heróis encarando o vilão Apocalypse, um dos mutantes mais antigos e poderosos de todos os tempos. O personagem apareceu nas cenas pós-crédito do longa mais recente dos X-Men.

O elenco terá James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Hugh Jackman (Wolverine). Eles vão encontrar as versões jovens de Cíclope, Tempestade, Jean Grey, entre outros. Eles vão encarar Apocalypse, um mutante de poder gigantesco e que está determinado a causar o fim da raça humana.

 

 

 

via: UOL

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image