Gal Gadot treina artes marciais para viver heroína nos cinemas

gal-gadot-fast-and-furious

 

A atriz Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6″) revelou, em entrevista a um programa de TV israelense, que está fazendo um treinamento intensivo de artes marciais para viver a Mulher-Maravilha no filme “Batman vs. Superman”.
“É treinamento sério: kung fu, kickboxing, espadas, jujutsu, jiu jitsu brasileiro… 1001 coisas. E também estou ganhando massa muscular”, ela contou.

A única coisa que ela não vai ganhar são peitões. Muitos fãs dos quadrinhos da Mulher-Maravilha reclamaram da escolha da atriz israelense para viver a heroína, em sua primeira aparição nos cinemas, devido à sua silhueta magrela – típica de quem começou a carreira como modelo internacional. “Seios… Qualquer mulher pode comprar seios grandes por 9 mil shekels”, ela contra-ataca.

Gadot ainda pondera que, apesar de ser uma personagem de quadrinhos, em sua história de origem a Mulher-Maravilha era uma princesa amazona. “E historicamente as amazonas tinham só um seio”, ela aponta, lembrando que as guerreira da mitologia grega cortavam um de seus seios para ter mais agilidade com o arco e flecha.

Em “Batman vs. Superman”, que tem direção de Zack Snyder (“O Homem de Aço”), ela vai contracenar com o Superman vivido por Henry Cavill (“O Homem de Aço”) e o Batman interpretado por Ben Affleck (“Argo”).
A estreia está marcada para 17 de julho de 2015.

Fonte: PipocaModerna

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image